domingo, 5 de dezembro de 2010

Versos Jogados Ao Vento


Estou aqui parado no meio do nada

Escrevendo meus simples versos que ainda irão chamar de “poesia”
Sentado na pedra olhando para o “vazio”
Esqueço-me de quem sou,
Afinal eu “sou”?

Aqui fico tremendo com esse vento
Frio, gelado, é algo que me da tristeza
Tendo que enfrentar a natureza para sobreviver

Olho em volta, não a nada, estou parado no meio do deserto
Escrevendo esse meu ultimo poema
(escrevendo para ninguém)

Fico pensando...
Como morrerei?
Sra.depressão por favor... me responda essa ultima pergunta

Só o que me resta e pensar...
Por que eu escrevo poemas?
Por que eu vivo essa vida?
Por que eu me pergunto essas perguntas?

To cansado dessa merda,
Dessa vida sem sentido
Desses poemas de amor
Desses ideais falsos
Dessa vida falsa
Na verdade, to cansado de viver.

Mas depois disso tudo
Acordo-me, e caio na realidade
Ainda estou preso no deserto
Da minha mente

Já que tu me abandonas-te
Viverei, escrevendo poemas sem sentido
Como este que recitarei agora

“Jogo meus versos ao vento
Na esperança que alguém leia,
E me de forças para continuar,
Se não, não faz mais sentido viver,
Viver pra que?
Se minhas poesias, não encantam mais,
Se meus poemas já não fazem amor escondido...
Versos jogados ao vento,
Voando pelos sonhos de todos aqueles que acreditam no amor

Essas são minhas ultimas frases
Antes de eu parti
Para nunca mais escrever poemas sem sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário