segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

“Good-Bay” (adeus final)



Sensação estranha, não consigo mais te ver
Quero poder reencontra-me
Já perdi as esperanças de viver aqui
Tento esquecer o que se foi,
Não lembrar do que sou
Penso para esquecer, mas me lembro
Que quem me movia era você

Essa dor no meu coração
Faz nunca esquecer você
Mas em compensação
Eu queria você aqui de volta,
Como se não houvesse acontecido nada
Mas agora não da mais,
Você se foi, e esqueceu de dar adeus
Queira ou não, a eternidade estou condenado.

Condenado, as minhas lembranças.
Já não mais me restam esperanças!
Queria voltar no passado, para melhorar o futuro
Queria esquecer de tudo, mas sempre me lembrar

Estou confuso sem saber escolher
Aqui fico conversando com meu “eu”
Querendo te reencontrar,
Querendo fazer você voltar

Tudo ficou mais estranho sem você
O mundo mudou, os verso mudaram
Meu “eu” mudou,
Não sei o quanto e ruim?...Ou bom?

Minhas musicas mudaram,
Meu tom ficou triste,
Minha vida e outra
Acho que ninguém me entende mais
Acho que ninguém me quer mais

Um simples “soldado da musica”
Luto por mim, sem mais ninguém
Ajudar-me de alguma maneira

Aqui vivo solitário
Sem saber meu destino
Sem saber quem sou

Afinal, eu sou?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário