sábado, 25 de dezembro de 2010

Formatura da Poesia



Formandos de vida
Queiram se aproximar
Não se esqueçam da ida
Ao mundo grande, cuidado para não se apaixonar

Pelas belas poesias
Que eu vim te contar
Em versos sem rimas
Para o meu amor conquistar

Não sei porque digo de amor
Se hoje a festa e tua... OH! Minha poesia
Com você eu supero toda dor
E minha cabeça se esvazia

Para receber meus belos livros
Escritos com suor
E gotas de sangue
Lendo e relembrando momentos vividos

Tudo isso pela grande “poesia”
Personagem principal da historia
Sem ela eu não sei o que seria
S’eu seria alguém...nesse mundo

Agora querem me tomar
O que me resta... a poesia
Minha poesia e meu ar
Sem ela eu não sei amar

E por fim ela e meu esconderijo
Quando eu fujo da vida
E busco abrigo e proteção
Ela me mostra o caminho
Do seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário