segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Façam seus pedidos


Assoprares as lâmpadas mágicas
Façam seu pedidos, que o fim está pendente
Orem pelo bem da humanidade
Não fique parados esperando pelo fim
Movam-se, ajudem o mudo antes do confronto final

Queiras ou não queiras morreremos a esperar
Só nos restam lutar para morre
Lutar para sofrer, para se perder

Nossos gênios estão apostos,
Esperando-nos, esperando os nossos pedidos
Teremos três desejos
Cuidemos bem dos desejos,
Se não acabaremos sem amor,
Ou ate mesmo sem a nossa miserável vida

Querem nos manipula,
Querem nos fazer acreditar...
Eu não acredito em mais ninguém
Nem no meu “eu” da para confiar

Aqui tenho que viver sozinho
Rezando para mim mesmo
Que meus deuses já morreram
...
Ou afinal, nem sei se existiram algum dia
Nem sei se eu existo

Querem roubar nossa almas
Querem nos enganar
Quero me enganar, mentindo pra mim mesmo
Fugindo dos meus pensamentos
I jogando meus versos ao vento

Não faz mas sentido escrever
Não faz sentido mas crer
Nada mais faz sentido
Sem seu amor, sem você      

Nenhum comentário:

Postar um comentário