terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Entre quatro paredes



Tranca no meu quarto
Fico falando com as paredes
Sabendo que meu segredo esta seguro
Em uma sala escura,
Não tem como ninguém me achar

Minhas paredes são amigas
Aliadas da dor,
A dor não passa, e não tenho...
Com quem dividir, a não ser meu quarto

O silencio e comum aqui
Ninguém viera me visitar
Não acho mais você
Em todo lugar que procuro,
Você não esta...
(você esta saindo da minha mente,
não te acho mais, por mais que eu tento,
eu não sei onde você está)

Minha vida travou
Que nem um cd arranhado
Minha musica acabou
Em o meu show eu fui vaiado

E eu estou aqui
Traçado sem você
Sem quere sair
Só querendo te ver

Quarto escuro,
Esse agora e meu mundo
O meu passado e o futuro
Tudo esta previsto no meu diário
Trancado no meu velho armário

Quatro paredes e nada mais
Ficou tudo mais estranho
Só me restaram,
Os verso pra escrever
A musica para compor
A flauta mágica para tocar
Com um grande amor
Que eu tenho por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário