sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FODA-SE





Queria um mundo mais honesto, onde as pessoas amassem mais

Um mundo com liberdade, de ser livre nas decisões
As pessoas me chamam de maluco, porque eu sou assim
Eu sou maluco?!
Então foda-se!

Num mundo onde não tem mais paz, querem nos enganar dizendo que esta certo,
Se esta certo, porque as pessoas morrem de fome, bala perdida, isso e o certo?
Na verdade, o que e o certo?
O certo pra’mim pode  ser o errado pra’você, então num mundo que só pensa em dinheiro existe o certo e o errado?

Querem reclamar do governo, mas governo nunca vai ser justo, quando falam que o país e “democrático” E MENTIRA!
Como um país do povo, pode ser governado só por alguns, então, nunca ira existi uma sociedade democrática.

Querem me julgar, mais nuca olham pra’si mesmo, pare e pense quem você é?
E depois disso me julguem. Um bando de medíocre, que não fazem um terço do que eu faço.
Então pare, reflita de quem você e de verdade, depois julguem os outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário