terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu Existo?


Escrevo idéias para tentar não falar
Conto fatos sem eles acontecerem para você
Meu mundo depende disso

No meu simples quarto não tem nada a se admirar
Apenas canetas e papeis para todo o lado
Com simples versos descrevendo sentimentos
Querendo acabar com os tormentos

Tormentos esses, que iludem minha cabeça
Faz-me sentir mal, e perde o sentido
Afinal a vida tem sentido?

Escrevo palavras criadas para não me expor
Ficam tentando decodificar marcas
Empresas no seu coração

Meu futuro não e poético
Nem sei se o futuro existe
Afinal onde eu vivo
No passado, presente ou futuro?

Afinal eu existo?
Ou só é você que me tem no pensamento?
Como uma grande ilusão
Sou uma alma vagando pelos seus pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário