terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ideologia falsa


Minha espada esta apontada, preparada para a luta
Queiras ou não, tivera oportunidade de defender-se

Mal tenho alma para lutar contra ti
A luta não tem ideologia
Mas mesmo assim lutarei, para não chama-me de covarde
 Mesmo sabendo que será um perda de tempo

Nem sei mais porque me tortura com as lembranças
Que, que será da luta?
 quando acabara?
Afinal acabará?

Oh! Será que minhas emoções tem sentido?
Será que se eu puder voltar, farás diferença?

Nessa luta continuo, sem saber porque
Continua uma ideologia falsa
Queremos enganar-nos

Sentimentos não valerá mais nada
mas continuaremos a lutar
Continuaremos a vender nossas almas
nossos corpos não vele mais de nada
se nossos sentimento já se foram

Queiras ou não queiras, mas estamos lutando
Porque temos algo em comum
Temos...
Temos o nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário