segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vampiro Das Trevas E Do Amor



O inverno chegou, e o céu começou a escurecer,
Eu tive uma sensação estranha que não pude mais te ver,
Eu tentei abri os olhos, mais eles não eram mais o mesmos
Daquela noite em que eu a beijei, ao luar olhando o mar
Ate hoje tento esquecer, que o sol um dia irá desaparecer
E que nos todos viráramos vampiros, com medo de algum dia o sol retornar.
E aqui hoje não me alimento mais de carne, e sim bebo o sangue daquele que um dia vivera feliz ao lado do seu amor.
Pergunto me será que algum dia isso tudo acabará, e eu não terei aonde me esconder.
Paro e penso, porque eu tenho que viver assim?, me alimentando das almas que vagam pelo mundo, porque tenho que me esconder nas trevas, sem o amor daquela que um dia Me quis...será que meu destino e me alimentar de sangue e alma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário