segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O amor



Amor, não se escolhe... Ele que te escolhe
Se pudéssemos escolher o mundo ficaria sem graça, agente não faria amigos.
Viveríamos por um amor só, ou então, viveríamos só.

O amor e ilusão pela pessoa que amamos,
Poderemos ser as pessoas mais erradas do mundo,
Mas mesmo assim continuarão nos amando.

O amor e inexplicável, também se pudéssemos explicar não seria amor...
Uns dizem que o amor e “cego”,
Eu me pergunto então como eu te achei,
Outros dizem que o amor e uma “ilusão”,
Então como você já conquistou meu coração,
E outros falam, que o amor não tem escolha.
Então como agente se escolheu?

O amor, e passageiro?
Então quero ter ele sempre como carona

Se você, vai ser para sempre...eu não sei
Só sei que para sempre te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário