sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mundos Distintos


Mundos distintos, vivendo juntos, sendo assim um único planeta
Cada um de nos temos nosso próprio mundo,
Tendo espaço para se modificar e juntar-se com o mundo de quem amamos.
No nosso mundo temos uma ideologia própria, nossas próprias leis, e nossos ideais.
Se pudéssemos ter aceso físico
Ao mudo idealizado pelas nossos pensamentos,
Seria tudo bem mais fácil.

No meu mundo, o sol nunca aparecerá,
 As trevas dominadas por criaturas que devoram a minha mente.
 Não tem mas volta
 O jeito e tentar me imigrar para outro mundo, que parece perfeito,
Mas sei que quando eu parti
Nesta jornada em busca de esse mundo perfeito, para se viver.
Escapando da minha derrota e deixando de lado minha solidão.

Só quero poder um dia visitar o seu mundo,
 Para tentar achar maneiras de conserta, o meu... Será que meu mundo ainda tem jeito? Isso só meu destino poderá me responder.
Tanto faz onde eu irei parar,
 Contando que tenha uma pequena mesinha, com um pedaço de papel,
 E algum meio de escrever, meus simples versos, todo o meu mundo hoje se resume em Poesia e musica, não tento mais a minha musica,
Só me restara escrever poemas, em um fundo de um porão abandonado
 Habitado, por ratos, sujo e imundo.
 Mas penso, pelo menos tenho uma caneta e um papel.

E com uma boa mente, posso ate escrever simples versos,
Que no futuro chamaram de poesias
Mas aqui eu não escrevo como poesias,
Só escrevo por que isso e o que me resta, aqui no meu mundo!

Temos mundos distintos uns dos outros, porque somos diferentes
Nossos mundo cada um tem um sol e uma lua própria
E temos um jeito de viver.

No meu mundo vivo, como uma criatura acuada
Com medo do próprios pensamentos
Me alimentando de poesia
Por isso só vivo se escrever poesias.
Então aqui o que me resta e escrever esse ultimo verso     

Nenhum comentário:

Postar um comentário