segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Versos jogados pelo chão


Eu viraria meu mundo de pernas pro ar
Só pra pode encontrar a melodia perfeita pra te mostrar,
 Aquela canção que eu fiz do fundo do meu coração, ainda ficou marcada em meu peito,
Como uma dor que me dava águia de não poder te ver,
 O quanto que eu queria te mostra, mas você não enxergava,
 E quando eu te perguntava você ficava calada,
Sofrendo com medo de se amor acuado,

Versos jogados pelo chão,
Era só mais um amor perdido,
Na ilusão de conquistar seu coração.
Porta retrato jogado pelo meu quarto,
Tentando entender como eu fui te perde na ilusão
Dessa solidão

Duas da manha eu acordo todo molhado, de mais um pesadelo, de não ter mais você
Levanto-me, vou tomar um banho pra esquecer, mas quanto mais eu tento mais forte
E esse tormento
Lembro dos momentos a só, a procura de acabar com essa depressão

Sangue derramado eu me vendo no espelho todo cortado
Eu não entendia por que eu sofria, sofria por que você me vicia, como uma adrenalina
Jogada em minha corrente sangüínea, feita especialmente pra mim, mas você não entende a minha dor, meu coração ta que nem uma rosa preta despedaçando, e não mais te encontrando do meu lado, e sem mais jeito olho pro céu e vejo o inferno em volta da minha mente, o mundo caiu numa escuridão, e eu me afoguei no meio de um mar de depressão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário