segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Ponte




Nada mais faz sentido pra mim, esta tudo muito confuso
Não tenho para onde corre, todos estão me seguindo
Será que isso nunca mais acabara?
Espero que sim
Em uma jornada em busca da auto-felicidade, não mais tendo chance de viver
Eu queria ter uma maquina de sonhos, que nos sonhos sempre da tudo tão bem

Mas aqui já não sei mais o que e realidade e o que e sonho
Estou preso no meio do caminho,
Tendo que decidir entre o sonho e a realidade
Paro e analiso,
A realidade às vezes e cruel, má, fria,
E eu acabo ficando com medo de um dia
Perde você para o mundo, tentando achar respostas de porque viver,
Procurando maneiras de me salvar do mundo,
Que sugar o nosso sangue, mas por outro Lado a minha felicidade e real.
O mundo dos sonhos e tudo como eu quero,
Como eu desejo, sempre serei feliz nesse mundo, nunca terei o que me preocupar, a vida Será maravilhosa, terei tudo que eu quiser, serei “eu” sem a intervenção de ninguém, Terei você para sempre do meu lado,
Mas por outro lado, seria tudo fantasia, a minha felicidade não seria real,
Não te teria do meu lado, para provar o seu beijo real.

Penso... E chego a uma conclusão,
Ficarei no meio da ponte entre o sonho e a realidade,
Pelo menos assim eu conseguirei sonhar, com ti
E poderei te ter aqui!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário